Aproveite FRETE GRÁTIS para compras acima de R$150,00. Válido para as regiões SUL e SUDESTE.
link
Política de devolução e reembolso
DEVOLUÇÕES
 
----
 
Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
 
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar em uma embalagem igual a que foi enviado.
 
Nós não aceitamos devoluções de produtos íntimos ou sanitários, a não ser que eles não foram abertos.
 
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Alguns iten cuidados pessoais
 
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao artesão.
 
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito na sua conta informada via pix ou outra forma de pagamento da compra.
 
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@rootzelementosdaterra.com.br
 
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.
 
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail contato@rootzelementosdaterra.com.br e envie seu item para: Servidão Cecília Jacinta de Jesus, 415, Florianópolis, SC, 88048-422, Brasil.
 
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente digital quando recebermos item devolvido.
 
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: Servidão Cecília Jacinta de Jesus, 415, Florianópolis, SC, 88048-422, Brasil.
 
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
 
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
 
Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.


Nós da Rootz, agradecemos a sua atenção e cordialidade. 
Feito com ❤️